Menu

Title

Subtitle

Blogueira Karol Pinheiro Lança Livro O Dia


Top 10 Afiliados CPM (pagam Por 1000)


A semana do dia quinze de março é dedicada a homenagear alguém muito especial pro sucesso do seu negócio: o consumidor. Para celebrar a data, lojas virtuais dos mais diferentes segmentos vão oferecer uma semana de descontos imperdíveis. Que tal usufruir a ocasião para levar seus compradores pra mais perto de você? E, pra fechar com “chave de ouro”, vamos relembrar quais são os direitos do e-comprador - no fim de contas, você, mais do que ninguém, necessita sabê-los de cor e salteado e respeitá-los, se quiser ter os clientes sempre ao teu lado. De acordo com as informações mais novas da e-bit, o número de consumidores online de imediato chega a 51,5 milhões.


Uma busca feita pelo Ibope, divulgada em 2014, revelou que as mulheres ainda não são a maioria, todavia agora representam 49% dos clientes. Ademais, 65% dos consumidores pertencem à classe A e B e 28% têm entre 25 e trinta e quatro anos. Essa mesma pesquisa revelou, ainda, que 57% dos usuários acessam os blogs diversas vezes, no mesmo dia, procurando informações do artefato que desejam. E, pasmem, 95% das pessoas decidem a loja na comodidade que apresenta, enquanto 85% preferem as lojas que apresentam os melhores preços e 66% compram pela variedade de produtos que a loja online vende.


Outro levantamento, produzido pelo Mundo do Marketing em parceria com a Consumoteca, organização de pesquisa e inteligência de mercado, mostra que 26% dos freguêses chegam a uma loja virtual por meio dos sites de busca e 23% rodovia e-mail marketing. Sem demora que você imediatamente sabe quem é o seu freguês, vamos às estratégias!


Ah, não carecemos expor que, ademais, você tem que mandar um “Feliz Dia do Consumidor” para sua relação de e-mails no dia quinze de março, não é? Não adianta só ter um telefone disponível, um endereço de e-mail ou contas em redes sociais. Eles precisam assegurar rápida intercomunicação entre o cliente e você.


Pra esta finalidade, é necessário ter um time bem treinado para atender as ligações, sem deixar o comprador esperando mais de três minutos na linha pra alcançar expor. E também, claro, todos serem gentis e prestativos, fugindo do atendimento robotizado. Risque do seu vocabulário termos como “no instante não podemos ajudar”, “retorne mais tarde”, “ligue depois para saber a posição do chamado” ou “não desejamos fazer nada”.


Mostre-se disposto a solucionar o defeito do consumidor, mesmo que ele esteja fora do teu protocolo de atendimento. Quer exemplos de quem manda muito bem no foco para se inspirar? Um modelo é a corporação American Express, que, ao ser mencionada em um tuíte que bate papo sobre mau atendimento, responde em apenas 3 minutos pedindo desculpa e oferecendo assistência pra solucionar o problema. Isto só é possível pelo motivo de a marca está monitorando, a todo instante, o que é dito sobre ela nas redes sociais.


O primeiro passo pra reagir veloz e prestar esse atendimento de primeira é monitorando o que se bate papo sobre tua marca nas redes. Scup - Ferramenta de monitoramento paga, que está entre as “queridinhas” das agências e corporações que investem em redes sociais. Ela monitora as principais mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Google Plus) e toda a rede de blogs do Google. É possível responder a usuários, rotular as discussões por sentimentos, acrescentar tags e gerar gráficos. Poderá ser benéfico para identificação de oportunidades, tendências e fragilidades. Social Bakers - Tem versão gratuita e paga. É possível descobrir de onde vieram os seguidores e fazer análises sobre a evolução do número e o engajamento de seus seguidores. Se você quer trazer novos freguêses e fidelizar os atuais, tua empresa necessita fornecer tema inteligente que vai auxiliar a elucidar perguntas sobre o assunto produtos, doar dicas de como usá-los e como aproveitar ao máximo a compra.


  • O nome da tabela (List Name)

  • noventa e cinco vendidos - Goiás

  • Alavancar a Landing Page por email e redes sociais

  • quarenta Comunidade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos

  • um Sincronização com o pc

  • Vocês estão medindo vigor ou consequência



  • A Magazine Luiza desenvolveu o Portal da Lu. Deste espaço, uma personagem fictícia está a todo o momento auxiliando os freguêses na decisão da compra com vídeos e textos. Além do mais, ela tem um tom pessoal em tuas falas, como se fosse um colega ajudando o outro. Uma forma descomplicado e produtivo de responder às questões de compradores e ajudá-los a concluir a compra é criando uma FAQ (do inglês, Frequently Asked Questions), abordando as dúvidas mais comuns. Liste as questões mais comuns e bem como aquelas que você faria se fosse um comprador de tua loja e dê a elas a resposta adequada, da forma mais clara possível. Divida as questões por temas, pra facilitar a procura. Tais como: “sobre entregas”, “sobre trocas”, “sobre pagamento”.


    Organize essas dúvidas em uma página exclusiva e deixe claro no teu blog que essa seção existe. Use hiperlinks e print screens para descomplicar o conhecimento e a localização do usuário. A concorrência é alta, e você tem que doar vantagens pra que os clientes prefiram obter contigo.Crie um clube de vantagens pra sua loja virtual, que contemple seus freguêses mais fiéis.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.